segunda-feira, 30 de julho de 2007

C & A


...Sabe, eu que costumava deixar muitas coisas para amanhã, solvilhe dizer, hoje, o quanto você é importante para mim, porque quandoacordei pelamanhãumapergunta ressoava na acústica de minha alma:(esenãohouveramanhã?) Então hoje eu quero me deter um pouco mais aoseulado,ouvirsuasidéiascommais atenção, observar seus gestos mais singelos, decorar o tom da sua voz, seu jeito de andar, de comer, de abraçar.Por que... Se não houver amanhã... eu querosaber qual é a sua comida preferida, a música que você mais gosta, a sua cor predileta...Hoje eu vou observar seu olhar, descobrir seus desejos, seus anseios, seus sonhos maissecretos e tentar realizá-los.Porque se não houver amanhã... Eu quero tergravado em minha retina o seu sorriso, o seu jeito de ser, suas manias... Hoje eu quero fazer uma preceao seu lado, descobrir com você essa magia que lhe traz tanta serenidade, quero subir aos céuscom você, pelos fios invisíveis da oração...Hoje eu vou me sentarcom você na relva macia,ouvir a melodia dos pássarose sentir a brisa acariciandomeu rosto, colado ao seu,Hoje eu vou lhe pedir um favor, agradecer, me desculpar, pedir perdão,se for necessário.Sabe, eu sempre deixei todas essas coisas paraamanhã mas o amanhã é apenas uma promessa...o hoje é presente.Assim se não houver amanhã eu quero descobrir hoje qual é a florque mais gosta e lhe ofertar umbelo ramalhete. Quero conhecer seus anseios, lheaconchegar em meus braços elhe transmitir confiança...Hoje quando você se afastarde mim, vou segurar suas mãose pedir para que fique mais um pouco ao meu lado.

Um comentário:

Unknown disse...

"c"

Aproveite todos os seus momentos, não daqui a pouco, mas a partir de agora...

Não deixe para amanhã: quem sabe não dê mais tempo...

A felicidade é o caminho! Portanto, valorize cada momento que você tem...

Lembre-se que o tempo... não espera por ninguém...

obrigada,por tudo...
beijinhos!!!